Termos e Condições
Como comprar
Você pode en
Para comprar os nossos produtos pelo site, você deverá se cadastrar.
Efetuado o cadastro, você deverá adicionar ao carrinho os produtos que desejar. Ao adicionar um produto, fique atento ao tamanho, cor e demais variações que este possa apresentar.
Envio (pago) / Retirada (grátis)
Envio pelos Correios Para todo Brasil:
Você deverá informar seu CEP no campo correspondente para saber o valor do frete. Este valor é de acordo com o destino e peso das mercadorias que estarão em seu carrinho. Portanto, os pesos dos produtos escolhidos farão diferença no valor do frete.
Envio por Motoboy para região da Grande Vitória:
Para região da grande Vitória (Vitória, Cariacica, Vila Velha e Viana), temos Motoboy por R$ 10,00 (exceto região da Serra). Marque a opção "Retirada" e entre em contato pelo whatsapp para pagar a entrega pelo pic pay/pix e agendar a entrega.
Retirada Gratuita em Jardim Camburi:
Retirada agendada do(s) produto(s) no bairro Jardim Camburi, em Vitória-ES. Para isso, você deverá entrar em contato pelo Whatsapp (27) 98113-7962.
Retirada Gratuita em Cataguases-MG:
A retirada poderá ser realizada em Cataguases, porém os prazos de disponibilidade dos produtos deverão ser consultados antes de encerrar a compra. (027)98113-7962.
Feito isso, finalize sua compra efetuando o pagamento.
Formas de Pagamento
Você pode adquirir nossos produtos e efetuar o pagamento com cartão de crédito, através do sistema PagSeguro. Sua compra poderá ser parcelada em até 3x sem juros.
Nossa plataforma de pagamento é um espaço seguro, o que garante a privacidade das informações relativas a seu cartão.
Pagamentos também poderão ser feitos através de depósito bancário. Para este meio de pagamento, será considerada desistência quando o depósito não ocorrer em até três dias úteis. Sendo assim a compra será cancelada e o produto voltará ao estoque.
Prazo de envio e retirada
Reconhecido o pagamento da sua compra, seu pedido será enviado para produção.
O prazo produção é de até 10 dias úteis para POSTAGEM ou RETIRADA.
O prazo para entrega dos Correios deve ser somado a este prazo. O frete contratado (PAC ou SEDEX), também influencia no tempo que sua encomenda levará para chegar até você.
Atenção: Após postagem nos Correios, o prazo de entrega até o destino informado é de inteira responsabilidade dos Correios.
É importante que o endereço de entrega do seu pedido esteja devidamente preenchido, pois em caso de devolução dos Correios, por motivo de erro no preenchimento, o custo do novo frete deverá ser arcado pelo cliente.
Rastreio
Para obter o código de rastreio, você poderá entrar em contato conosco informando o número do pedido.
Devolução
Caso você queira devolver um produto por desistência, você terá o prazo de até sete dias (a contar do recebimento do produto), conforme o Código de defesa do Consumidor, para dar entrada com o pedido de reembolso.
O produto deverá estar em perfeito estado, com as etiquetas, travas e lacres.
Antes de enviar o produto, é necessário entrar em contato conosco, através do e-mail useflordechita@gmail.com, para nos informar sobre a devolução. Neste e-mail deverá constar a informação com o número do seu pedido.
Atenção: Caso algum dos itens acima não seja respeitado, a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao cliente com frete a pagar.
Troca por defeito
O cliente terá até 30 dias – de acordo com o código de defesa do consumidor – para efetuar a troca por defeito no produto. O produto deverá estar da mesma forma que foi recebido, com as etiquetas, travas e lacres e sem indícios de uso.
O frete para que o produto com defeito seja devolvido, será de responsabilidade da Flor de Chita.
Em caso de verificação de não haver defeito ou alguma das normas acima não tenha sido respeitada, o frete de reenvio ao cliente será cobrado.
Restituição de valores
Lembramos que o pedido de restituição só será feito, após o recebimento do produto e verificado se cumpre todos os itens já expostos.
O valor de restituição para compras efetuadas com cartão é de inteira responsabilidade das operadoras de cartão. Para pedidos pagos por depósitos bancários, a devolução do valor será feita em até 30 dias após a análise do produto devolvido.
Pontos a serem observados quando for efetuar a compra
Vestidos:
Ao adicionar um vestido no carrinho, fique atento às medidas descritas no tamanho ou nas informações do produto. As medidas podem variar de acordo com o modelo.
Laços e tiaras:
Eventualmente pode haver variação de materiais, tonalidades e fitas. Todos os produtos da Flor de Chita, disponíveis neste site, são feitos a mão. Desta forma, pode ser que peças do mesmo modelo tenham pequenas diferenças. Esforçamo-nos para que todos os nossos laços e tiaras estejam lindos e impecáveis, mas ainda assim, pode haver pequenas variações nas medidas e também nos materiais utilizados.
Cuidados
Vestidos:
A maioria de nossos vestidos é de algodão e com acabamento bem delicado. Desta forma, alguns cuidados são necessários:
-
Lavar com sabão neutro
-
Secar a sombra
-
Não deixar de molho
-
Não lavar a máquina
-
Pendurar imediatamente após a lavagem sem excesso de água
Atenção: Rendas, pompons, bordados, e outros acabamentos, podem ser danificados se passados com ferro muito quente.
Laços e tiaras:
-
Não lavar
-
Não colocar peso sobre a peça