top of page
Payment Methods

Termos e Condições

Como comprar

Você pode en

Para comprar os nossos produtos pelo site, você deverá se cadastrar.

Efetuado o cadastro, você deverá adicionar ao carrinho os produtos que desejar.  Ao adicionar um produto, fique atento ao tamanho, cor e demais variações que este possa apresentar.

Envio (pago) / Retirada (grátis)

Envio pelos Correios Para todo Brasil:

Você deverá informar seu CEP no campo correspondente para saber o valor do frete. Este valor é de acordo com o destino e peso das mercadorias que estarão em seu carrinho. Portanto, os pesos dos produtos escolhidos farão diferença no valor do frete.

Envio por Motoboy para região da Grande Vitória:

Para região da grande Vitória (Vitória, Cariacica, Vila Velha e Viana), temos Motoboy por R$ 10,00 (exceto região da Serra). Marque a opção "Retirada" e entre em contato pelo whatsapp para pagar a entrega pelo pic pay/pix e agendar a entrega.

Retirada Gratuita em Jardim Camburi:

Retirada agendada do(s) produto(s) no bairro Jardim Camburi, em Vitória-ES. Para isso, você deverá entrar em contato pelo Whatsapp (27) 98113-7962.

Retirada Gratuita em Cataguases-MG:

A retirada poderá ser realizada em Cataguases, porém os prazos de disponibilidade dos produtos deverão ser consultados antes de encerrar a compra. (027)98113-7962.

Feito isso, finalize sua compra efetuando o pagamento.

 

 

Formas de Pagamento

Você pode adquirir nossos produtos e efetuar o pagamento com cartão de crédito, através do sistema PagSeguro. Sua compra poderá ser parcelada em até 3x sem juros.

Nossa plataforma de pagamento é um espaço seguro, o que garante a privacidade das informações relativas a seu cartão.

Pagamentos também poderão ser feitos através de depósito bancário. Para este meio de pagamento, será considerada desistência quando o depósito não ocorrer em até três dias úteis. Sendo assim a compra será cancelada e o produto voltará ao estoque.

 

Prazo de envio e retirada

Reconhecido o pagamento da sua compra, seu pedido será enviado para produção.

O prazo produção é de até 10 dias úteis para POSTAGEM ou RETIRADA.

O prazo para entrega dos Correios deve ser somado a este prazo. O frete contratado (PAC ou SEDEX), também influencia no tempo que sua encomenda levará para chegar até você.

Atenção: Após postagem nos Correios, o prazo de entrega até o destino informado é de inteira responsabilidade dos Correios.

É importante que o endereço de entrega do seu pedido esteja devidamente preenchido, pois em caso de devolução dos Correios, por motivo de erro no preenchimento, o custo do novo frete deverá ser arcado pelo cliente.

 

Rastreio

Para obter o código de rastreio, você poderá entrar em contato conosco informando o número do pedido.

Devolução

Caso você queira devolver um produto por desistência, você terá o prazo de até sete dias (a contar do recebimento do produto), conforme o Código de defesa do Consumidor, para dar entrada com o pedido de reembolso.

O produto deverá estar em perfeito estado, com as etiquetas, travas e lacres.

Antes de enviar o produto, é necessário entrar em contato conosco, através do e-mail useflordechita@gmail.com, para nos informar sobre a devolução. Neste e-mail deverá constar a informação com o número do seu pedido.

Atenção: Caso algum dos itens acima não seja respeitado, a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao cliente com frete a pagar.

 

Troca por defeito

O cliente terá até 30 dias – de acordo com o código de defesa do consumidor – para efetuar a troca por defeito no produto. O produto deverá estar da mesma forma que foi recebido, com as etiquetas, travas e lacres e sem indícios de uso.

O frete para que o produto com defeito seja devolvido, será de responsabilidade da Flor de Chita.

Em caso de verificação de não haver defeito ou alguma das normas acima não tenha sido respeitada, o frete de reenvio ao cliente será cobrado.

 

Restituição de valores

Lembramos que o pedido de restituição só será feito, após o recebimento do produto e verificado se cumpre todos os itens já expostos.

O valor de restituição para compras efetuadas com cartão é de inteira responsabilidade das operadoras de cartão. Para pedidos pagos por depósitos bancários, a devolução do valor será feita em até 30 dias após a análise do produto devolvido.

 

Pontos a serem observados quando for efetuar a compra

Vestidos:

 

Ao adicionar um vestido no carrinho, fique atento às medidas descritas no tamanho ou nas informações do produto. As medidas podem variar de acordo com o modelo.

Laços e tiaras:

 

Eventualmente pode haver variação de materiais, tonalidades e fitas. Todos os produtos da Flor de Chita, disponíveis neste site, são feitos a mão. Desta forma, pode ser que peças do mesmo modelo tenham pequenas diferenças. Esforçamo-nos para que todos os nossos laços e tiaras estejam lindos e impecáveis, mas ainda assim, pode haver pequenas variações nas medidas e também nos materiais utilizados.

 

Cuidados

Vestidos:

 

A maioria de nossos vestidos é de algodão e com acabamento bem delicado. Desta forma, alguns cuidados são necessários:

  • Lavar com sabão neutro

  • Secar a sombra

  • Não deixar de molho

  • Não lavar a máquina

  • Pendurar imediatamente após a lavagem sem excesso de água

 

Atenção: Rendas, pompons, bordados, e outros acabamentos, podem ser danificados se passados com ferro muito quente.

Laços e tiaras:

  • Não lavar

  • Não colocar peso sobre a peça

bottom of page